Desejar boas-vindas às novas oportunidades da vida | Blog CNPH




DESEJAR BOAS-VINDAS ÀS NOVAS OPORTUNIDADES DA VIDA

Por • 30 de Setembro de 2017 • Sem Comentários

Dê boas-vindas a tudo que é novo

As coisas ao nosso redor mudam constantemente, tudo tem início, meio e fim. Veja o lado positivo das mudanças e as novas oportunidades da vida, que surgem com elas.

Para aqueles que respondem conscientemente ao ritmo constante da evolução, a mudança é essência da vida, uma convocação para sermos plenos.

Mudar alivia, ameaça, alegra, nos deixa inseguros. Acima de tudo, obriga-nos a crescer. É o mecanismo através do qual nos garante a evolução e nos permite alcançar novos objetivos, iniciar novos capítulos, mudar, se renovar e sair da zona de conforto.

“Mudar é desfazer ilusões sobre nós e os demais.”

Quando aceitamos a mudança, ela catalisa nossa vida, amplia nosso conhecimento e faz com que nossa perspectiva passe do medo à afirmação.

A mudança anuncia-se com um nascimento, uma transformação, um emprego, um sucesso, sem aviso prévio muitas vezes.

Se observarmos melhor, veremos que ela é a única constante da vida, pois toda natureza está num contínuo processo de mudanças.

Leia o texto completo e veja como aceitar as novas oportunidades da vida de maneira feliz e receptiva. 

novas oportunidades da vida

Os benefícios de aceitar as novas oportunidades da vida e se preparar para elas

Aceite as mudanças e seus estados transitórios, não queira permanecer onde você já não deve mais estar por medo da incerteza, arrisque, se entregue, veja onde as novas oportunidades da vida levarão você e descubra que escolhas, atitudes podem contribuir para algo novo.

Geralmente, tomamos decisões julgando a situação e consultando o passado para saber o que devemos mudar e como fazê-lo. Porém, se continuarmos a conduzir nossas vidas estritamente dentro dos limites ditados pelo nosso passado, podemos olhar diretamente para o que está acontecendo e ao voltarmos para essa outra realidade dentro de nós, que não está presa a experiências antigas, teremos um novo entendimento, inclusive o de criarmos nossa própria realidade.

Quando observamos os enormes desafios de nossas vidas e dos tempos, vemos que vale a pena empreendermos uma investigação séria sobre a possibilidade de sermos de fato criadores, o que se encontra além da personalidade.

Certamente o tipo de vida que estamos vivendo hoje nos proporciona oportunidades de crescimento e contribuição, portanto tem uma razão de ser.

Cada um de nós vive em meio a muitas realidades e exerce a capacidade de criar dentro de todas elas.

Temos a experiência de fazer escolhas baseadas em predisposições, necessidades pessoais, preferências e motivos inconscientes. Essas escolhas criam nossas realidades.

Também vivemos contextos nos quais desempenhamos um papel. O segredo é compreender que somos relacionamentos. Os papéis vêm e vão. Nós os criamos porque eles oferecem cenários perfeitos para explorar e aprender, acelerando nosso processo evolutivo, atraindo todos os atores de que necessitamos para o drama, inclusive inimigos que espelham o que há dentro de nós.

Somos participantes de um mundo que influenciamos mediante a escolha que fazemos. Sua realidade será construída por você, permita-se criar em sua vida o que deseja viver.

A mudança chega quando o desejamos em algum nível da consciência. Ela pode surgir do desejo sincero de mudar uma parte da sua vida ou de uma vontade mais profunda do inconsciente ou de ambos.

Na vida todo grande passo é cronometrado e torna-se necessário, prepare-se para lidar com a mudança trazendo resultados positivos.

É tempo de ter em mente que a sorte está ao seu lado, coisas boas estão acontecendo e continuarão a acontecer se você aceitar as novas oportunidades da vida e não se prender a momentos.

A forma com que você encara os acontecimentos que definirá se a mudança é boa ou ruim, novas fases trazem um novo aprendizado que contribuirá para sua evolução.

Gentilmente comece a focalizar sua atenção nas mudanças que gostaria. Respire lenta e regularmente e trace seus planos.

De boas-vindas ao novo!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões para a CNPH, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos relacionados à área da saúde para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Categoria:Sem categoria

CNPH

Presente no segmento médico-hospitalar desde 1994, a CNPH oferece a seus clientes produtos e serviços de alta performance, tecnologia, inovação e conceito, tendo como objetivo o auxílio de profissionais de diversas áreas da saúde, na escolha de produtos e equipamentos necessários para o atendimento do paciente com total segurança.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *